Participe da Festa do SinTPq
>
Como acontece todos os anos, o SinTPq realiza em novembro a confraternização entre os membros de sua comunidade. Em 2011, a festa acontece dia 26 de novembro na chácara Mãe Rainha e podem participar os sindicalizados e seus dependentes.
Além do churrasco, os convidados vão curtir a apresentação de Agnaldo Araújo com um repertório eclético. O fotógrafo será Pablo Levinsky, o mesmo que expôs no Museu da Imagem e do Som de Campinas. Também teremos brinquedos montados para as crianças e sorteio de brindes para os adultos. O cardápio será churrasco, com direito a todos os seus acompanhamentos e a sobremesa será bolo e sorvete.
Para participar é necessário ser sindicalizado e enviar um e-mail para secretaria@sintpq.org.br. No contato devem constar o nome do profissional e de seus dependentes e a idade dos mesmos. Após a inscrição será enviado um e-mail de confirmação. A festa começa às 12 horas.
Ano passado
O evento acontece sempre no mês de novembro por ser o mês em que o SinTPq foi criado e em 2010 a confraternização além de reunir os colegas, também comemorou os 20 anos de luta do Sindicato.
SintPq - 21 ANOS DE CONQUISTAS
[imagefield_assist|fid=1248|preset=fullsize|title=|desc=|link=none|origsize=|align=center|width=453|height=317]
Veja também

Nota de Pesar: SINTPq lamenta falecimento de Raul Fernando Beck
22/05/2025O SINTPq manifesta profundo pesar pelo falecimento do companheiro e sócio Raul Fernando Beck, ocorrido ...

Salário mínimo necessário se aproxima de R$ 7.600 em 2025, segundo DIEESE
21/05/2025O valor do salário mínimo necessário para garantir uma vida digna no Brasil, segundo o ...

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai e símbolo da luta por justiça social
13/05/2025Faleceu nesta terça-feira (13), aos 89 anos, o ex-presidente do Uruguai José “Pepe” Mujica, referência ...