IPT: Processo de dissídio de greve é acatado pelo TRT-SP
O sucesso do nosso movimento e o resultado alcançado até agora só foi possível fruto da indignação das IPTeanas e IPTeanos, que reivindicaram tratamento digno e respeitoso
26/07/2024
Após mais uma tentativa infrutífera de negociação com o IPT, na tarde de quinta-feira (25), o juiz Dr. Tomás Pereira Job, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), instruiu pelo dissídio de greve.
Os próximos passos, agora, são a manifestação do Ministério Público do Trabalho aos autos, sorteio da relatoria no processo e a decisão sobre o pedido de tutela de urgência, que é a aplicação do índice de 2,66% proposto pelo IPT.
O sucesso do nosso movimento e o resultado alcançado até agora só foi possível fruto da indignação das IPTeanas e IPTeanos, que reivindicaram tratamento digno e respeitoso e, de forma organizada, deram resposta ao descaso do GESP.
O SINTPq lembra que, apesar da suspensão da greve, ainda estamos em estado de greve e assembleia permanente, conforme deliberado na assembleia de 22 de julho.
O Sindicato reafirma seu compromisso de, junto com as trabalhadoras e trabalhadores, continuar lutando por condições de trabalho mais dignas.
Juntos somos mais fortes!
Veja também
Assembleia de formação de pauta reivindicatória, segunda-feira (27)
21/01/2025O SINTPq convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Amazul para a assembleia de formação ...
Assembleia de trabalhadores do IPT aprova contraproposta do PPR
20/01/2025As trabalhadoras e os trabalhadores do IPT aprovaram, em assembleia realizada no início da tarde ...
IPT: Assembleia vota contraproposta do PPR 2025
15/01/2025O CA do IPT segue não aceitando a proposta do PPR apresentada pela comissão paritária. ...