Projeto 'Bosque da Leitura' no Jardim Botânico de Sorocaba promove acesso à leitura e lazer em família
O intuito é promover o acesso ao acervo das bibliotecas dos parques ecológicos da cidade

No sábado (02/03), das 9h às 12h, ocorrerá mais uma edição do projeto 'Bosque da Leitura' no Jardim Botânico de Sorocaba 'Irmãos Villas-Bôas', oferecendo uma atividade voltada para toda a família.
O evento disponibiliza livros em um espaço sombreado, proporcionando aos visitantes a oportunidade de ler no local, que também conta com redes e bancos.
Com o intuito de promover o acesso ao acervo das bibliotecas dos parques ecológicos da cidade, o projeto estimula a prática da leitura, oferecendo uma opção de lazer e contemplação da natureza. Os livros são selecionados a cada edição, abrangendo temáticas diversas para todas as idades.
A atividade é gratuita e aberta ao público.
Serviço:
Endereço: Rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações
Horário de funcionamento de terça a domingo, das 9h às 17h
Entrada gratuita.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: jardimbotanico@sorocaba.sp.gov.br.
Veja também
âPaixão de Cristoâ encanta Sorocaba há mais de 50 Anos
02/04/2026Foto: Via assessoria de imprensa Na sexta-feira, 3 de abril, às 19h, o Parque dos Espanhóis, ...
Festival Sabores e Luzes da Coreia chega em Sorocaba
27/03/2026Foto: Assessoria de imprensa O Festival Sabores e Luzes da Coreia será realizado entre os dias ...
Encontro decisivo de Kafka vira cena em espetáculo gratuito no SESI Sorocaba
20/03/2026Entre os dias 20 e 22 de março, o SESI Sorocaba recebe o espetáculo gratuito ...













