Notícias | Sindicato prorroga ACT da Amazul e divulga resultados da pesquisa de opinião

Sindicato prorroga ACT da Amazul e divulga resultados da pesquisa de opinião

SINTPq e Amazul assinaram novo termo de prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho até 30/09. Nesta semana, o sindicato também finalizou a pesquisa de opinião sobre a campanha salarial.

01/09/2021

SINTPq e Amazul assinaram novo termo de prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho até 30/09. Dessa forma, como nos meses anteriores, os benefícios e cláusulas do ACT seguem garantidos.

Nesta semana, o sindicato também finalizou a pesquisa de opinião sobre a campanha salarial. Ao todo, 147 profissionais da Amazul participaram manifestando suas impressões e sugestões. Os resultados estão disponíveis no documento a seguir.

CONFIRA A PESQUISA

Com base na pesquisa, a diretoria do SINTPq está se reunindo para definir os próximos encaminhamentos. Em breve, novos comunicados serão divulgados a respeito. Acompanhe os próximos informativos do sindicato, compartilhe com seus colegas e fique atento aos desdobramentos da campanha salarial.

Para que o SINTPq consiga manter e melhorar a representação na Amazul, a sindicalização é fundamental. As mensalidades associativas são a única fonte de financiamento existente hoje na empresa. Por isso, é importante que todos reflitam sobre a importância desse gesto. Os detalhes da sindicalização estão disponíveis no link: https://sintpq.org.br/info-conheca-alguns-motivos-para-ser-socio-do-sintpq-2