SINTPq convoca trabalhadores da FEALQ para assembleia de contraproposta
Reunião virtual está marcada para segunda-feira, 31 de agosto, em continuidade a Campanha Salarial 2026/2027

O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) para uma nova assembleia de deliberação de contraproposta da instituição. A reunião está marcada para a próxima segunda-feira, 31 de agosto, às 09h, de forma virtual através de link enviado nos canais de comunicação interna com os trabalhadores.
Sistema de votação: (trabalhadores ainda não cadastrados)
Para que todos os trabalhadores e trabalhadoras da fundação possam votar é necessário um cadastro prévio no site de votação. Quem ainda não se cadastrou basta seguir os seguintes passos:
Acesse o site: https://sintpq.midiaalternativa.com.br/
1 - Clique na opção: “Não tem conta? Cadastre-se”.
2 - Faça seu cadastro, informando os dados solicitados.
3 - Verifique se cadastrou a empresa / instituição correta.
Pronto. Seu cadastro foi realizado com sucesso e será analisado pela administração do SINTPq. Você será notificado via e-mail quando o seu cadastro for aprovado e poderá participar das votações.
Observações:
Não esqueça de anotar a senha cadastrada e não a compartilhe com ninguém. Caso você não esteja conseguindo abrir o link ou fazer o cadastro no seu navegador padrão recomendamos:
1 - Tentar abrir o link em outro navegador;
2 - Tentar acessar o link em uma aba anônima no seu navegador padrão;
Edital de Convocação:
O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) convoca novamente os trabalhadores da FEALQ para retomada da assembleia virtual, marcada para segunda-feira, dia 31 de agosto às 09h00min, em 1ª convocação, e às 09h15min, em 2ª convocação, com qualquer número de presentes, de forma virtual através de link enviado nos canais de comunicação interna com os trabalhadores, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1) Apresentação, discussão e deliberação da nova contraproposta da empresa referente à Campanha Salarial 2026/2027;
2) Campanha de sindicalização;
3) Outros assuntos.
Campinas, 26 de agosto de 2026.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq
Veja também
SINTPq convoca trabalhadores do CNPEM para nova assembleia de contraproposta
26/08/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia - SP (SINTPq), convoca os trabalhadores ...
SINTPq informa mudança de data para assembleia dos trabalhadores da RHEABIOTECH
25/08/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
EZUTE: Prazo de manifestação quanto à contribuição negocial começou
25/08/2026Os profissionais da EZUTE têm até o dia 04/09/2026, sexta-feira, para apresentar a manifestação à ...














