Notícias | SINTPq e APOS realizam palestra sobre rentabilidade do CPqD Prev e InovaPrev

SINTPq e APOS realizam palestra sobre rentabilidade do CPqD Prev e InovaPrev

Na atividade, trabalhadores podem tirar dúvidas sobre os planos

01/07/2022

Como andam os rendimentos do CPqDPrev e do InovaPrev?  Para responder a pergunta, SINTPq e APOS (Associação dos Aposentados da Fundação CPqD) realizam uma palestra na próxima terça-feira, dia 5 de julho. A atividade acontece às 14h pelo link.

A apresentação fica por conta de Eduardo de Andrade Bernal, representante dos participantes dos planos no Conselho Administrativo da SISTEL. Bernal conhece a fundo a previdência complementar do CPQD e trará informações sobre a rentabilidade do CPqDPrev e do InovaPrev em 2021 e início de 2022, comparando-os com rentabilidade de outros planos de previdência fechada e abertos. A atividade também será uma oportunidade para que todos tirem suas dúvidas.

Vários são os aspectos que impactam a qualidade de vida no período de aposentadoria. Um dos muito importantes é disponibilidade de condições financeiras que assegurem acesso a muitos dos outros, incluindo atendimento à saúde, moradia, alimentação, entretenimento etc. Nesse contexto, é muito importante ter Plano de Previdência Complementar em adição à Previdência Oficial – RGPS (INSS). Melhor ainda se este for um Plano de Previdência Complementar Fechada, patrocinado pela empresa.

Participe da palestra, convide seus colegas e mantenha-se informado sobre esse importante aspecto da vida profissional e financeira.