SINTPq e Fundação Ezute realizam 1ª reunião de negociação
Ficou acertado que as considerações levantadas pelo sindicato serão levadas para a diretoria e que, nos próximos dias, será formalizada a proposta da Fundação
Em reunião realizada segunda-feira (31), entre o SINTPq e a Fundação Ezute, foram discutidas as reivindicações da Campanha Salarial 2023/2024. Entre as principais demandas estão o aumento salarial, inclusão de cláusula de plano de saúde e odontológico, auxílio-creche até o ingresso da criança no ensino fundamental, entre outras reivindicações.
A Ezute apresentou seus limites econômicos e o sindicato ponderou sobre a importância do reconhecimento coletivo, tanto nas cláusulas com impacto financeiro quanto nas cláusulas sociais.
Ficou acertado que as considerações levantadas pelo sindicato serão levadas para a diretoria e que, nos próximos dias, será formalizada a proposta da Fundação. Cumprida essa etapa, o SINTPq convocará assembleia com os trabalhadores para apresentação e deliberação das condições oferecidas.
É essencial que todos os interessados fiquem atentos aos próximos comunicados e acompanhem de perto os desdobramentos das negociações coletivas.
Veja também
Assembleia da FACTI aprova contraproposta por unanimidade
16/12/2024A assembleia realizada hoje na FACTI discutiu e aprovou, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela ...
Informamos sobre o dissídio 2021 do IPT
13/12/2024Sobre o resultado do julgamento do dissídio de 2021 no Tribunal Superior do Trabalho, o ...
Assembleia dia 16/12 avalia contraproposta da FACTI
12/12/2024Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o SINTPq realizará uma assembleia com os profissionais da ...