Notícias | SINTPq realiza 1ª reunião negocial com von Braun

SINTPq realiza 1ª reunião negocial com von Braun

A direção do von Braun comprometeu-se em realizar a apresentação e execução do plano carreira e de desempenho até o final deste ano

15/07/2021

 

Nesta semana, o SINTPq realizou a primeira reunião de negociação, dando mais um passo na campanha salarial 2021/22 do von Braun. O encontro aconteceu de forma remota.

O sindicato apresentou durante a reunião os itens da pauta reivindicatória, que foi deliberada em assembleia no dia 25/05. O índice econômico ainda não foi negociado, pois a empresa aguardará a divulgação do IPCA no mês de agosto para avaliação do reajuste e da cláusula de teletrabalho com ajuda de custo proporcional no valor de R$ 100,00. Além disso, a direção do von Braun comprometeu-se em realizar a apresentação e execução do plano carreira e de desempenho até o final deste ano.

Após a divulgação do IPCA, uma nova reunião será agendada para definição da contraproposta da empresa. O sindicato manterá todos os profissionais informados. Contribua com a campanha salarial convidando seus colegas de trabalho para participarem das próximas assembleias.

------------------------------------------
Acompanhe mais notícias no Portal SINTPq:
http://sintpq.org.br/

Siga o SINTPq nas redes:
Facebook: https://www.facebook.com/sintpq
Twitter: https://twitter.com/SINTPq_Oficial
Instagram: https://www.instagram.com/sintpqoficial/
Youtube: https://cutt.ly/gmqAmNO