Notícias | SINTPq realiza assembleia dia 18/08 para debater contraproposta do von Braun

SINTPq realiza assembleia dia 18/08 para debater contraproposta do von Braun

A direção da empresa propõe um reajuste de 8,99% nos salários e de 5% no Vale Alimentação/Refeição. Seria implementado também um plano de carreira e um sistema de avaliação de desempenho.

16/08/2021

Na próxima quarta-feira (18), o SINTPq realizará uma assembleia para debater a contraproposta do von Braun para a campanha salarial deste ano. O encontro será às 14h via Google Meet neste link.

A direção da empresa propõe um reajuste de 8,99% nos salários e de 5% no Vale Alimentação/Refeição. Seria implementado também um plano de carreira e um sistema de avaliação de desempenho com feedback aos funcionários durante a vigência do acordo.

Além disso, o von Braun propõe uma ajuda de custo de R$100,00 para os trabalhadores em regime de Home Office (teletrabalho) por determinação médica, mediante comprovação.

A contraproposta está disponível na íntegra aqui.

Durante a assembleia os trabalhadores poderão manifestar sua opinião e votar a favor ou contra a proposta. O SINTPq reforça a importância da participação de todos neste momento decisivo. Participe, convide seus colegas e registre seu voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Wernher von Braun a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, no dia 18 de agosto, às 14h, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Instauração de dissídio coletivo ou dissídio coletivo de greve 3) Assembleia permanente 4) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 16 de agosto de 2021
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq