Notícias | SINTPq realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 21 de junho

Assembleia ocorre às 19h, na sede do sindicato, e também de forma online

20/06/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, por seu Presidente ao fim assinado, em conformidade com as determinações estatutárias – Capítulo VI Artigo 26, Alínea V - convoca todos os trabalhadores da sua base territorial para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 09 de junho de 2022, às 19h00 em primeira convocação e às 19h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes, na sede do SINTPq,  Avenida Esther Moretzshon Camargo, 61 Campinas - SP e realizada simultaneamente através da plataforma GOOGLE MEET no link (https://meet.google.com/rhy-npko-zkm), não havendo quórum, conforme determinações estatutárias – Capítulo VI Artigo 27, e Capítulo XII artigo 72, parágrafo primeiro, nova Assembleia Geral Extraordinária será realizada, a saber em 21 de junho de 2022, às 19h00, na sede do SINTPq, Avenida Esther Moretzshon Camargo, 61 Campinas – SP e realizada simultaneamente através da plataforma GOOGLE MEET no link (https://meet.google.com/its-pbba-fbu), para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Autorizar a Diretoria Executiva do SINTPq a efetuar a venda do  imóvel localizado na Avenida Francisco Matarazzo Sobrinho n° 691 – Apto 26 no Condomínio Edifício Praia do Sol, Bairro Tenório – Ubatuba/SP; 2) Outros assuntos.

Campinas, 04 de junho de 2022.

JOSÉ PAULO PORSANI
Presidente SINTPq