Notícias | SINTPq realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de março

SINTPq realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de março

23/03/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região - SINTPq, CNPJ nº 59.038.844/0001-74,  por seu presidente ao fim assinado em cumprimento de suas determinações estatutárias, e no uso de suas atribuições, CONVOCA todos os trabalhadores de sua base de representação, composta pelos municípios de Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Cosmópolis, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Iperó, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Moji Mirim, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Santa Bárbara d'Oeste, Santo Antônio de Posse, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Paulo, São Roque, Sorocaba, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 30 de março de 2022, em primeira convocação às 8h30 e, não havendo quórum, em segunda convocação às 9h com qualquer número de presentes, na sede do SINTPq,  Avenida Esther Moretzshon Camargo, 61 Campinas - SP e realizada simultaneamente através da plataforma via GOOGLE MEET no link (https://meet.google.com/hzb-hurm-hzq), para deliberarem, conforme definido em seu estatuto, sobre a seguinte ordem do dia: 1.) ANÁLISE E APROVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO 2021; 2.) ANÁLISE E APROVAÇÃO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO 2022.

Campinas, 23 de março de 2022.

JOSÉ PAULO PORSANI

Presidente SINTPq