SINTPq realiza reunião de negociação com a Eurofins na próxima terça-feira (9)
Trabalhadores definiram a pauta de reivindicações em assembleia no dia 25 de maio

O SINTPq se reunirá com a direção da Eurofins no dia 9 de agosto para discutir a pauta de reivindicações deste ano. Essa será a primeira reunião negocial com a empresa para a campanha salarial 2022/2023.
Durante as tratativas, serão discutidas as demandas definidas pelos trabalhadores na assembleia do dia 25 de maio. Confira as principais:
- Reajuste nos salários e benefícios de acordo com o IPCA mais 3% de aumento real;
- Implementação de Vale Combustível no mesmo valor do Vale Transporte e sem participação do funcionário no custeio;
- Implementação de PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
- Redução da jornada de trabalho para 35h semanais;
- Extensão da licença maternidade e da licença paternidade para 180 dias.
A pauta completa está disponível no link.
Após a reunião, o SINTPq informará os trabalhadores e trabalhadoras sobre os resultados e desdobramentos. Fique atento aos comunicados e não perca os próximos passos da campanha salarial. O engajamento dos trabalhadores é essencial para a conquista de bons resultados.
Veja também
IPT: Assembleia aprova alterações do PPR
19/01/2026Hoje foi realizada a segunda assembleia sobre o PPR. Na reunião, os trabalhadores retomaram a ...
Sindicato atualiza as trabalhadoras e trabalhadores sobre o andamento do ACT 2025/2026
16/01/2026No dia 15/12/2025, houve um audiência de conciliação entre Sindicato e IPT no TRT-SP. O ...
SYNTECH: informações sobre a contribuição negocial e prazo para manifestação da oposição
12/01/2026O SINTPq informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Syntech que está aberto o prazo para ...











