Terceira reunião do PPR no CPQD: SINTPq espera uma proposta justa e exequível
É hora de o CPQD mostrar compromisso real com seus funcionários.
O SINTPq volta a se reunir com a direção do CPQD nesta sexta-feira, dia 28, para discutir o modelo de PPR a ser adotado na empresa. Até agora, foram apresentadas somente intenções. É hora de o CPQD mostrar compromisso real com seus funcionários e apresentar uma proposta exequível, justa e que reconheça os esforços de toda a equipe.
Na última reunião, realizada no dia 6, a empresa sugeriu a alteração do nome do programa para ICP (Incentivo de Curto Prazo) e previu um repasse de apenas 30% de um salário aos funcionários, desde que determinadas condições fossem atendidas. A distribuição desse percentual ficaria atrelada a duas variáveis: o resultado da empresa (50%) e o desempenho individual (50%).
Além disso, a meta de faturamento ainda não foi definida, mas a direção do CPQD garantiu que será inferior a R$ 300 milhões.
O SINTPq trabalhará para que a proposta seja realmente motivadora para os trabalhadores, e que todos possam se sentir valorizados pelos resultados alcançados.
É por isso que, para esta reunião, o SINTPq espera que o CPQD apresente um formato de PPR que vá ao encontro da realidade da empresa e que valorize, de fato, o esforço de cada funcionário e funcionária que fazem o CPQD acontecer.
Apoie esta luta sendo um sócio e valorizando o trabalho do sindicato: https://sintpq.org.br/seja-socio
Veja também
Venturus: SINTPq participa da primeira reunião sobre PPR nesta quinta-feira (27)
24/02/2025O SINTPq participará juntamente com a comissão eleita de funcionários e a direção da Venturus ...
Vitória: Justiça reconhece embargos do SINTPq e garante recomposição salarial para trabalhadores da Amazul
24/02/2025Após intensa mobilização, os trabalhadores e trabalhadoras da Amazul conquistaram uma vitória na Justiça ao ...
Em 1ª reunião, Amazul apresenta as diretrizes da SEST
17/02/2025Na primeira reunião entre o SINTPq e a direção da Amazul, realizada na manhã desta ...