Trabalhadores da Encora recusam contraproposta
Assembleia que definiu a negativa foi realizada nesta quinta-feira (20)
Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (20), os profissionais da Encora recusaram a contraproposta apresentada pela empresa. Com a resposta negativa, o SINTPq voltará à mesa de negociação com os pontos definidos como prioritários pelos trabalhadores.
A contraproposta da Encora contemplava reajuste de 9% em salários e benefícios, independentemente da inflação do período, sem atender nenhum dos demais pleitos. Após deliberação, a assembleia decidiu manter as seguintes reivindicações para a próxima rodada negocial: recomposição inflacionária mais 4% de aumento real nos salários e reajuste de 20% no Vale Alimentação e no Vale Refeição.
Assim que a empresa e sindicato voltarem à mesa de negociação e uma contraproposta for apresentada, a mesma será submetida aos trabalhadores em assembleia. O SINTPq espera que a Encora escute seus funcionários e formalize uma contraproposta que os atenda. Neste momento decisivo, é fundamental que todos os trabalhadores e trabalhadoras participem das assembleias. Portanto, continue atento aos comunicados e acompanhe os próximos passos.
Veja também
![IPT: Reunies para debate do novo PES](/capas/1738696158.jpg)
IPT: Reuniões para debate do novo PES
04/02/2025A representação dos empregados no Conselho de Administração realizará, em fevereiro de 2025, uma série ...
![CPQD: 2 reunio sobre PPR ser na quinta-feira (6)](/capas/1738330619.png)
CPQD: 2ª reunião sobre PPR será na quinta-feira (6)
31/01/2025No próximo dia 6 de fevereiro, quinta-feira, às 11h, o SINTPq se reúne com a ...
![Trabalhadores da Amazul aprovam pauta de reivindicaes para campanha salarial](/capas/1738089543.jpg)
Trabalhadores da Amazul aprovam pauta de reivindicações para campanha salarial
28/01/2025Em assembleia realizada na segunda-feira (27), os trabalhadores e trabalhadoras da Amazul definiram a pauta ...