Trabalhadores do Eldorado definem pauta de reivindicações
IPCA para reajuste dos salários e benefícios, acrescido de 3% de aumento real

Em assembleia, os trabalhadores do Eldorado aprovaram a pauta de reivindicações que norteará a campanha salarial deste ano.
A categoria reivindicava a aplicação do índice do IPCA para reajuste dos salários e benefícios, acrescido de 3% de aumento real.
Entre os pontos defendidos, estavam a implantação do PPR, o reajuste do vale-alimentação de R$ 1.500 para R$ 1.650, auxílio-transporte, assistência médica com reembolso, auxílio-creche até os 6 anos, a jornada de 35 horas semanais, entre outros itens.
A pauta completa pode ser consultada no link:
https://www.sintpq.org.br/arquivos/pautas/2025-2026/2025_11_pr_eldorado.pdf
Com isso, a pauta de reivindicações 2025/2026 foi concluída, enviada à empresa e será utilizada nas negociações da campanha salarial.
Veja também
IPT: Assembleia aprova alterações do PPR
19/01/2026Hoje foi realizada a segunda assembleia sobre o PPR. Na reunião, os trabalhadores retomaram a ...
Sindicato atualiza as trabalhadoras e trabalhadores sobre o andamento do ACT 2025/2026
16/01/2026No dia 15/12/2025, houve um audiência de conciliação entre Sindicato e IPT no TRT-SP. O ...
SYNTECH: informações sobre a contribuição negocial e prazo para manifestação da oposição
12/01/2026O SINTPq informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Syntech que está aberto o prazo para ...











