Trabalhadores do Instituto Itaú aceitam proposta e encerram campanha salarial
É importante destacar que o diálogo entre o sindicato e os trabalhadores não se limita à negociação salarial
No dia 29, na sexta-feira, a contraproposta apresentada pela empresa foi aprovada por unanimidade pelos profissionais do Instituto Itaú durante uma assembleia online.
É importante ressaltar que houve uma alteração no item 25.3 da cláusula sobre teletrabalho, que agora estabelece que o regime de trabalho será aplicado aos empregados do INSTITUTO de acordo com as diretrizes aplicadas para todas as empresas/institutos integrantes do mesmo conglomerado.
O SINTPq continua aberto para receber sugestões, reclamações e dúvidas dos funcionários, com o objetivo de buscar soluções de forma inclusiva, que atendam a todos.
É importante destacar que o diálogo entre o sindicato e os trabalhadores não se limita à negociação salarial. Sempre que precisarem, os funcionários podem entrar em contato com sua entidade representativa.
O próximo passo consiste em proceder com a assinatura do Acordo e sua formalização junto ao Ministério do Trabalho. O SINTPq agradece a participação de todos e enfatiza a relevância da sindicalização e da participação ativa. Além de fortalecer o sindicato, contribui para resultados cada vez mais positivos.
Veja também
![IPT: Reunies para debate do novo PES](/capas/1738696158.jpg)
IPT: Reuniões para debate do novo PES
04/02/2025A representação dos empregados no Conselho de Administração realizará, em fevereiro de 2025, uma série ...
![CPQD: 2 reunio sobre PPR ser na quinta-feira (6)](/capas/1738330619.png)
CPQD: 2ª reunião sobre PPR será na quinta-feira (6)
31/01/2025No próximo dia 6 de fevereiro, quinta-feira, às 11h, o SINTPq se reúne com a ...
![Trabalhadores da Amazul aprovam pauta de reivindicaes para campanha salarial](/capas/1738089543.jpg)
Trabalhadores da Amazul aprovam pauta de reivindicações para campanha salarial
28/01/2025Em assembleia realizada na segunda-feira (27), os trabalhadores e trabalhadoras da Amazul definiram a pauta ...