Notícias | Vem aí a Confraternização SINTPq 2022

Vem aí a Confraternização SINTPq 2022

Ainda dá tempo de se associar e aproveitar essa festa; Sindicalize-se até o dia 05/09

30/08/2022

A festa de fim de ano do SINTPq está de volta! Quem se associar até o dia 5 de setembro também poderá participar. Anote aí: a festa será no dia 26 de novembro, no Hotel Duas Marias, em Jaguariúna, das 9h às 16h30. As inscrições e os valores para participação serão divulgados em setembro.

A confraternização é um evento tradicional do sindicato e volta depois de dois anos de suspenção por conta da pandemia da COVID-19. Para celebrar esse momento de reencontro com os sócios e sócias, o SINTPq está preparando uma programação especial para recebê-los.

Confira as fotos das últimas festas do SINTPq realizadas no Hotel Fazenda Duas Marias

Festa 2017

Festa 2016

Festa 2015

Sócios e sócias aproveitam um cardápio variado, com muita comida e bebida, no café da manhã e no almoço

No Hotel Duas Marias, todos poderão desfrutar de piscina, quadras de tênis, campos de futebol, estrutura para pesca esportiva e contato com a natureza. Além disso, muita comida, bebida, atividades recreativas e atração musical, tudo pensado com muito carinho pelo SINTPq.

Durante o tradicional sorteio de prêmios, haverá uma surpresa para os associados cadastrados no Clube SINTPq. Portanto, se você já é sindicalizado, não perca tempo e ative seu cadastro na plataforma para aproveitar mais esse benefício. Acesse https://clube.sintpq.org.br/

Atrações musicais e show de comédia animaram crianças e adultos na última Confraternização SINTPq no Hotel Duas Marias