Notícias | Amazul: 2014 começa com expectativa de início nas negociações

Amazul: 2014 começa com expectativa de início nas negociações

13/01/2014

trabalhadores da Amazul iniciam 2014 na expectativa do início das negociações da campanha salarial. A data-base da empresa é 1º de janeiro e as reuniões de pauta foram iniciadas há quase três meses.

Em dezembro, a direção do SINTPq e a comissão de empregados solicitou à direção da Amazul uma data para a reunião. Na última terça-feira, dia 07, o presidente do sindicato, Régis Norberto, indagou novamente os representantes da empresa sobre o agendamento. No entanto, até esta sexta-feira, dia 10, não tínhamos um posicionamento dos representantes da empresa.

A espera gera desconforto aos funcionários da Amazul, que esperam pelo avanço das negociações e indagam seus representantes sobre o assunto.

Apesar do atraso, é certo que a primeira reunião de negociação deva acontecer muito em breve com a discussão de todos os pontos levantados durante as assembleias. A direção do SINTPq e a comissão de trabalhadores está apta e à espera de uma data para a nossa primeira reunião que com certeza representará um avanço aos trabalhadores e a Amazul.