Notícias | Amazul: Atividade do SINTPq debate necessidades dos turnistas

Amazul: Atividade do SINTPq debate necessidades dos turnistas

29/08/2018

Sindicato e turnistas da Amazul realizam hoje, dia 29, um dia completo de atividades. O encontro acontece a partir das 8h30, no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, e será dedicado a tirar dúvidas, informar os trabalhadores e deliberar as demandas específicas dos turnistas, que farão parte da pauta de reivindicações.

O advogado do SINTPq, Dr. José Antonio Cremasco, maior referência em direito trabalhista de Campinas e região, é um dos convidados da atividade. O diretor do Sindicato dos Petroleiros de Campinas, Arthur Bob Ragusa, também estará presente para conversar com os trabalhadores. Como dirigente sindical e trabalhador da Petrobrás, ele possui vasta experiência nas lutas e necessidades dos profissionais turnistas.

Confira a programação:

08h30 Coffee-Break
09h00 Dr. Cremasco
10h30 Intervalo
10h45 Arthur Bob Ragusa – Sindipetro Campinas
12h00 Almoço
13h30 Discussão das cláusulas p/ pauta de reivindicações
15h00 Intervalo
15h30 Fechamento das cláusulas
17h00 Encerramento

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba
Endereço: Rua Júlio Hanser n° 140 Jardim Faculdade Sorocaba (Próximo à Rodoviária)

Novo aumento abusivo no PAMSE

A Amazul praticou um novo ataque ao poder de compra dos trabalhadores ao permitir mais um reajuste abusivo nos valores da assistência médica. Tamanho desrespeito não pode ser aceito passivamente. O SINTPq está buscando informações e as justificativas para essa majoração. Na assembleia de formação de pauta de reivindicações, prevista para o início de setembro, o assunto será discutido e os funcionários definirão as atitudes a serem tomadas.