Notícias | SINTPq lança minidocumentário comemorativo em live na quinta-feira (25)

SINTPq lança minidocumentário comemorativo em live na quinta-feira (25)

Completar 30 anos de história e conquistas é um feito marcante para qualquer entidade. Pensando nisso, o SINTPq produziu um minidocumentário retratando suas origens.

24/03/2021

Celebrar 30 anos de história e conquistas é um feito marcante para qualquer entidade. Pensando nisso, o SINTPq produziu um minidocumentário retratando suas origens, suas lutas e as pessoas que marcaram essa trajetória de três décadas. 

Uma produção tão importante merece uma divulgação especial. Por isso, no dia 25 de março o SINTPq realizará uma live de lançamento em sua página no Facebook (fb.com/sintpq). 

A atividade começa às 19h e terá a presença do deputado federal Carlos Zarattini, da advogada trabalhista Thaís Cremasco e do secretário de comunicação da CUT Estadual, Belmiro Moreira. 

Após a exibição do minidocumentário, com duração de 15 minutos, os participantes da live deixarão seus comentários e relatos sobre a produção, sua relação com o SINTPq e a importância da luta sindical como um todo. Acompanhe e participe desse importante momento da história do SINTPq.

#JuntosFazemosADiferença