Amazul: Trabalhadores aprovam pauta de reivindicações da campanha salarial 2014
funcionários da Amazul aprovaram em assembleia geral realizada no dia 30 de outubro a pauta de reivindicações da campanha salarial 2014. A pauta foi formada a partir de sugestões dos trabalhadores e compiladas pelo SINTPq e pela comissão de negociação, formada por funcionários da empresa e eleita em assembleia anterior.
Para Régis Norberto, presidente do SINTPq, a formação da comissão de negociação foi uma importante conquista para a Campanha Salarial, pois os trabalhadores, representados pela comissão, puderam discutir e construir uma pauta que vai de encontro com as principais necessidades dos trabalhadores da empresa.
As reivindicações serão negociadas entre sindicato e comissão com representantes da Amazul e a contraproposta da empresa será apresentada aos trabalhadores em nova assembleia. A data-base da Amazul é 1º de janeiro.
Confira:
- íntegra da pauta de reivindicações;
- protocolo da pauta de reivindicações e comissão de negociação;
Veja também
SINTPq considera avanço a ampliação da licença-paternidade e reforça defesa da corresponsabilidade no cuidado com os filhos
09/03/2026Foto: Reprodução O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo ...
SINTPq assume representação no Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campinas e reforça defesa de polÃticas públicas para trabalhadores da ciência
04/03/2026Foto: PMC O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo ...
SINTPq repudia escalada militar dos EUA e Israel no Irã após mortes de ao menos 176 crianças em ataque a escola
03/03/2026Foto: ALI NAJAFI / ISNA / AFP O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia ...













