Notícias | Campanha de Sindicalização no CPqD

Campanha de Sindicalização no CPqD

22/06/2010

O Sindicato estará em seu local de trabalho para fazer sua sindicalização!

O SinTPq, nesses 20 anos de história, tem atuado no dia-a-dia do trabalhador. Fiscalizar, negociar, organizar eventos e movimentos, buscar as melhores soluções para melhorar a qualidade de trabalho e remuneração dos trabalhadores e trabalhadoras que representa. Este tem sido o Trabalho do Sindicato nesses 20 anos de atuação.

São 20 anos de história de representatividade, onde o trabalhador sempre foi preservado. Durante as campanhas salariais o SinTPq negocia melhores salários e benefícios em nome de toda a categoria. Tudo isso com democracia e transparência .

É um que Sindicato não distingue associados de não associados na hora de buscar soluções para a coletividade, luta por uma classe, por um ideal. Negocia, denuncia, não se intimida diante das pressões e tentativas de humilhação por parte de alguns patrões. Tem orgulho de ser um Sindicato de Luta.

Mas seu Sindicato precisa sobreviver. E a vida do Sindicato é a presença do trabalhador. Por isso, a diretoria do SinTPq te convida a filiar-se e contribuir para o fortalecimento da entidade. Assim, você terá um sindicato representativo e cada dia mais forte!

Algumas conquistas do Sindicato no CPqD

.Licença maternidade ampliada para seis  meses,

.Vitória na luta para não reduzir o benefício da Assistência Médica,

.Vitória na manutenção do benefício da Sistel,

.Regularização dos contrato de trabalho irregulares (terceirização),

.Pagamento de Horas Extras para todos os trabalhadores,

.Conquista dos mesmos direitos para homens e mulheres,

.Estabilidade  pré-aposentadoria,

.Auxílio Doença (complementação).

Mais benefícios que o SinTPq oferece aos sócios


Assessoria jurídica: trabalhista, cível e criminal - Consulta gratuita para associados.

Lazer: apartamentos mobiliados na praia das Toninhas, em Ubatuba. Condomínio fechado com saída direta para a praia, pé na areia. Fique sócio e reserve já o seu pelo telefone 19 / 3256. 3358.

Convênios: com Universidades, nutricionistas, psicólogos, comércio, serviços. Pousadas na Praia Grande, em Ubatuba, Termas de Águas de São Pedro e Ibirá .

Direito à informação

O Sindicato trabalha para manter a base informada sobre assuntos sindicais, eventos, saúde e CT&I. O Sindicato tem boletins impressos e um eletrônico (enviado semanalmente para todos os trabalhadores cadastrados). Mantém um portal desenvolvido em software livre, enquetes, facebook, youtube e está também no Twitter.
Tudo para estar sempre por perto do trabalhador, aumentar a interatividade e garantir seu direito à informação.

De olho nas políticas sociais e de CT&I

Investir na luta pelo crescimento da Ciência, Tecnologia & Inovação no Brasil como instrumentos para o desenvolvimento social. O SinTPq tem um histórico de contribuição na construção de políticas de incentivo à pesquisa. Um Brasil que pensa em Ciência, Tecnologia e Inovação é um país que pensa no presente e no futuro.
O SinTPq está presente também nas lutas socias e trabalhistas. É filiado à CUT e defende bandeiras que garantam melhor qualidade de vida ao trabalhador e a defesa do meio ambiente.

Aqui, o importante é você!


Sem trabalhadores não há sindicato. Sem sindicato os empresários não tem mais nenhuma barreira para acabar de vez com todos os direitos conquistados. O trabalhador sindicalizado é um cidadão de suma importância porque ajuda a manter um certo equilíbrio nas relações de trabalho. O sindicalizado ajuda a escrever a história!

SINDICALIZE-SE AGORA MESMO.
http://sintpq.org.br