Notícias | CPqD e CNPEM se classificam para final do 4º Campeonato de Futebol Society do SINTPq

CPqD e CNPEM se classificam para final do 4º Campeonato de Futebol Society do SINTPq

05/11/2015

A chuva não intimidou os semifinalistas na noite de ontem, dia 4. Mesmo com o gramado molhado, as equipes do CPqD e Daitan entraram em campo para decidir quem seria o primeiro finalista do 4º Campeonato de Futebol Society do SINTPq. Em seguida foi a vez de CNPEM e Venturus se enfrentarem por uma vaga na decisão. 

A primeira partida teve início às 18h30 e contou com uma acirrada disputa entre CPqD e Daitan. O CPqD saiu na frente com um gol de Vitor Arioli, mas acabou cedendo o empate minutos depois, quando Daniel Alves balançou as redes e igualou o placar. O resultado persistiu e a decisão foi para as penalidades. Em cobranças alternadas, a disputa seguiu parelha até a equipe da Daitan perder uma cobrança decisiva e definir a classificação do CPqD pelo placar de 3 a 2.

No segundo confronto, Venturus e CNPEM fizeram um jogo duro e cheio de faltas. Em uma das cobranças, Daniel Romaneto aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar para a equipe do CNPEM. Após sofrer o gol, o ataque do Venturus iniciou uma verdadeira blitz na defesa do adversário, mas desperdiçou todas as chances criadas. Com isso, o placar se manteve até o fim da partida e o CNPEM se classificou para a grande final.

A decisão entre CPqD e CNPEM será às 19h da próxima sexta-feira, dia 6, no clube da Telecamp. O terceiro e o quarto colocado também serão definidos no dia 6, em uma partida entre Daitan e Venturus disputada às 18h. 

Acompanhe aqui para conferir os resultados, estatísticas e a tabela do campeonato.