Notícias | Daitan: Assembleia delibera acordo de PLR na quinta-feira, dia 9/12

Daitan: Assembleia delibera acordo de PLR na quinta-feira, dia 9/12

O SINTPq realizará assembleia com os trabalhadores da Daitan na próxima quinta-feira, às 9h, para deliberar sobre a proposta da empresa para a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2021.

06/12/2021

O SINTPq realizará assembleia com os trabalhadores da Daitan na próxima quinta-feira, dia 9, para deliberar sobre a proposta da empresa para a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2021. O encontro acontece via Microsoft Teams, às 9h, pelo link: https://bit.ly/AssembDaitan9l12l21

A Daitan oferece pagamento proporcional ao salário de cada funcionário em dezembro. O valor a ser pago seria equivalente a 1,3 do salário base do empregado. A empresa propõe o pagamento em uma parcela, no dia 20 de dezembro. Confira os demais itens na íntegra da proposta abaixo.

PROPOSTA ACORDO PLR DAITAN 2021

Compareça junto a seus colegas e não deixe de manifestar sua opinião. Cada participação é muito importante para que a assembleia seja mais representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da DAITAN, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 09 de dezembro de 2021, quinta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://bit.ly/AssembDaitan9l12l21, às 9h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da PLR 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 03 de novembro de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq