Notícias | Encora: Antecipação da PLR será avaliada em assembleia no dia 24/05

Encora: Antecipação da PLR será avaliada em assembleia no dia 24/05

Proposta da empresa para antecipação da Participação nos Lucros e Resultados será apresentada e debatida coletivamente

22/05/2023

Na próxima quarta-feira (24), às 14h, o SINTPq e profissionais da Encora realizarão assembleia referente à antecipação do pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A discussão e deliberação ocorrerão de forma online, no seguinte link: https://bit.ly/AssembEncora24l05l23

Para obter todos os detalhes da contraproposta apresentada pela Encora, acesse o documento disponível no link.

É de extrema importância a participação e envolvimento de todos para uma decisão democrática. Convide seus colegas e não deixe de manifestar sua opinião e seu voto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da Encora, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 24 de maio de 2023, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: bit.ly/AssembEncora24l05l23, às 14h00, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da antecipação do pagamento da PLR 2023 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 22 de maio de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq