DrupalCamp acontece este final de semana na Unicamp - Inscreva-se!
DRUPALCAMP ESTE FINAL DE SEMANA
A comunidade brasileira de Drupal e interessados no tema estarão reunidos no ciclo básico da Unicamp entre os dias 31/10 e 01/11 a partir das 10hs. Você também está convidado/a
s organizações pelo mundo, como ONU, Casa Branca, Unicamp, Sony Records, governo francês, Universal Music, AOL, Harvard, Anistia Internacional e Greenpeace UK.
Mas o Drupal é mais do que isso: é uma comunidade de milhares de desenvolvedores e empresas pelo mundo. E neste final de semana (entre os dias 31/10 e 01/11) a comunidade brasileira de Drupal vai se reunir no ciclo básico da Unicamp.
Essa ferramenta está ao seu alcance, venha conhecer ou aprender mais sobre Drupal. Venha ver palestras sobre como construir temas, como usar uma série de módulos, ou simplesmente encontrar a comunidade
drupaleira.
Inscrições abertas em http://drupalcamp.com.br
Apoio:
Chuva Inc. - http://chuva-inc.com.br
HostSH - http://hostsh.com.br
Acquia - http://acquia.com
Veja também
SINTPq convoca trabalhadores do IPT para assembleia hÃbrida sobre contraproposta do ACT 2025-2026
12/03/2026O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
SINTPq solicita esclarecimentos ao IPT sobre implementação do Plano de Empregos e Salários
12/03/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq), ...
SINTPq acompanha implementação do novo PCRC 2025 na Amazul e orienta trabalhadores sobre direitos e encaminhamentos
12/03/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...













