E-mail sobre taxa de fortalecimento deve chegar até 26 de dezembro
O Acordo Coletivo de Trabalho dos profissionais da Daitan foi assinado hoje, dia 6, com aumento real de 1% e mais aumentos nos benefícios. O documento também prevê a Taxa de Fortalecimento para que os trabalhadores colaborem com o SinTPq.
Quem não quer contribuir deve enviar até o dia 26 de dezembro um e-mail para fortalecimento@sintpq.org.br, com cópia para o RH da Daitan, contendo a frase Não desejo fortalecer o Sindicato" e nome completo.
A taxa é para contribuir com as ações do Sindicato nas campanhas salariais e equilibrar suas despesas, já que o arrecadação com filiados cobre apenas 40% dos gastos da infraestrutura da instituição.
A contribuição é de 3 parcela de 1% do salário líquido. Os trabalhadores que se sindicalizarem até 31 de dezembro ficarão isentos da taxa.
Veja aqui a minuta do Acordo Coletivo de trabalho 2011/2012.
Mais informações: 19 3256.3358 ou fortalecimento@sintpq.org.br
Veja também
Trabalhadores da Amazul realizam assembleia em momento decisivo e sindicato reforça mobilização e filiação
14/04/2026O SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento ...
Programa em Campinas abre vagas para capacitação de mulheres na tecnologia; SINTPq destaca importância da iniciativa
14/04/2026Foto: Banco de imagem O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), em Campinas (SP), ...
SINTPq promove plantão jurídico para trabalhadores sindicalizados na quarta-feira (15)
13/04/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...













