Notícias | FEALQ doa tablets e fortalece campanha do SINTPq em prol de alunos da rede pública

FEALQ doa tablets e fortalece campanha do SINTPq em prol de alunos da rede pública

A empresa doou 10 equipamentos a serem destinados a alunos da rede pública de ensino.

20/05/2021

A diretora do SINTPq, Filó Santos, é uma das responsáveis pela campanha de arrecadação de tablets para alunos da rede pública de ensino
A diretora do SINTPq, Filó Santos, é uma das responsáveis pela campanha de arrecadação

Nesta semana, a FEALQ (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz) contribuiu com a campanha de arrecadação de tablets promovida pelo SINTPq. A empresa doou 10 equipamentos a serem destinados a alunos da rede pública de ensino. Após concluir a arrecadação na categoria, o sindicato repassará os tablets para três instituições sociais que encaminharão a entrega para os estudantes, sendo elas: Progen - Projeto Gente Nova, Projeto Agbara, ambas de Campinas, e para o Instituto Rogacionista, da capital paulista.

A direção do SINTPq agradece o ato de generosidade da direção da FEALQ, que demonstra reconhecer o valor da educação em nossa sociedade. A diretora do sindicato, Filó Santos, uma das responsáveis pela condução da campanha, gravou um vídeo de agradecimento para a empresa.

O SINTPq está em contato com outras empresas da categoria para conseguir mais doações. O objetivo do sindicato é de que outras empresas sigam o exemplo da FEALQ contribuindo com o projeto. A campanha, inclusive, esteve na capa do jornal Correio Popular, principal periódico de Campinas, no dia 8 de maio. Confira a reportagem no link.

Se você acredita que sua empresa poderia contribuir, entre em contato com o setor responsável e proponha uma doação. Os detalhes da campanha estão disponíveis na reportagem, confira e fortaleça essa importante causa.