Unesp promove 'Feira de Livros' com participação de mais de 160 editoras
Descontos de até 50% em milhares de títulos e palestras na VI edição do evento literário

A VI edição da Feira do Livro da Unesp iniciou em 3 de abril, com mais de 160 editoras reunidas no campus Unesp de São Paulo, próximo à Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô.
Os descontos são um ponto alto, com mínimos de 50% em milhares de títulos até 7 de abril, como destacou Jézio Hernani Bomfim Gutierre, diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp.
Além da presença física, a feira também está disponível online, com descontos variados de acordo com cada editora, oferecendo uma oportunidade de imersão no mundo literário sem sair de casa.
A programação cultural é diversificada, com palestras de autores reconhecidos como o sociólogo José de Souza Martins e a historiadora Mary Del Priore, promovendo um diálogo enriquecedor entre escritores e leitores. Detalhes da programação podem ser encontrados no site oficial.
A Feira do Livro da Unesp enfatiza seu compromisso com a inclusão e diversidade, buscando proporcionar uma experiência cultural ampla e acessível a todos os interessados.
Serviço:
Até 07 de abril de 2024
Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Das 9h às 21h (domingo até 18h)
Grátis
Unesp de São Paulo
Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, 271 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil
Veja também
Coletivo Feminista promove debate sobre sexualidade na infância e adolescência
01/04/2026O Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde realiza, no dia 10 de abril, um encontro voltado ...
âSamba Que à Massaâ celebra 10 anos com entrada gratuita
27/03/2026O evento Samba Que É Massa comemora uma década de história com uma edição especial ...
Espetáculo musical âRUAâ acontece em Pinheiros
20/03/2026Foto: Sérgio Silva O espetáculo musical “RUA” será apresentado em 22 e 29 de março, às ...













