Feira Mulheres promove arte, debate e resistência no Dia Internacional da Mulher
O evento busca fortalecer o protagonismo feminino por meio da arte, do debate e do empreendedorismo

No próximo dia 8 de março, a Casa de Cultura do Butantã receberá uma edição especial da Feira Agroecológica e Cultural de Mulheres no Butantã. O evento, que acontece das 11h às 19h, reunirá expositoras, apresentações culturais e rodas de conversa para marcar o Dia Internacional da Mulher com arte, reflexão e resistência.
A programação contará com diversas atividades ao longo do dia. Às 11h30, a Mestra Penha conduzirá a vivência "Ciranda das Tradições". Em seguida, às 13h, será realizada a roda de conversa "A importância da luta das mulheres nos diferentes movimentos sociais".
A tarde seguirá com atividades culturais e artísticas voltadas ao público infantil, das 14h às 16h, na "Ciranda dos Curumins", promovida pelo Programa Piá. Às 15h, o grupo Las Fanfarronas levará o cortejo musical "Travessias Fanfarrônicas" para animar o espaço. O encerramento fica por conta do show "Aquela Dupla no Dia da Mulher", com Livia Lagatto e Res Maciel, às 17h.
A Feira Mulheres busca fortalecer o protagonismo feminino por meio da arte, do debate e do empreendedorismo, proporcionando um espaço de troca e aprendizado.
Ver esta publicação no Instagram
Serviço:
Quando: Sábado, 8 de março
Horário: Das 11h às 19h
Onde: Casa de Cultura do Butantã – Rua Junta Mizumoto, 13, Butantã
Observação: Não é permitida a entrada de animais no local.
Veja também
Beabá do Sertão 2025 reúne gerações do forró em SP
03/12/2025O Beabá do Sertão 2025 movimenta o Expo Barra Funda neste sábado (06/12) com uma ...
CCSP recebe o Skate Week Experience 2025
27/11/2025O Centro Cultural São Paulo recebe, de 28 a 30 de novembro, o Skate Week ...
Farol Santander homenageia Emanoel Araújo
12/11/2025O Farol Santander São Paulo apresenta a exposição Emanoel Araújo – Embates Construtivos, em cartaz ...











