Notícias | Festa do SINTPq para associados reúne mais de 400 pessoas em São Roque

Festa do SINTPq para associados reúne mais de 400 pessoas em São Roque

A Confraternização SINTPq 2023 aconteceu no sábado (26), no Aldeia Parque Hotel e Pousada

27/11/2023

Quem é sócio ou sócia do SINTPq já sabe que novembro é mês de festa! Neste ano, não foi diferente e mais uma edição da Confraternização SINTPq aconteceu no sábado (26), dessa vez no Aldeia Parque Hotel e Pousada, na cidade de São Roque (SP). Somando associados, familiares e convidados, foram mais de 400 pessoas presentes em um dia de muita diversão e celebração.

As belezas naturais do local foram uma das principais atrações. O local escolhido para a festa conta com arvorismo, mini fazenda, arquitetura colonial e belas piscinas. Tudo isso combinado com muita comida e bebida de qualidade.

A música ao vivo embalou o evento, que contou ainda com muito agito na pista de dança e papai noel para as crianças. Fechando o dia de festa, o tradicional sorteio de brindes, conduzido com muito bom humor pelo diretor Márcio Martins, premiou 16 associados do SINTPq.

Em seu discurso para os sindicalizados presentes, o presidente do SINTPq, José Paulo Porsani, agradeceu por mais um ano de apoio e ressaltou o sucesso dos projetos recentes do sindicato. Que 2024 seja um ano com ainda mais conquistas e termine com outra grande festa do SINTPq!

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA