Íntegra da Ata da reunião entre Sindicato e CPqD na GRTE
"É possível que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) solicite o depósito do FGTS em cima do Abono, nos termosque consta no Acordo Coletivo proposto" pelo CPqD, este é um dos alertas feitos pela Gerencia Regional do Trabalho e Emprego (GRTE) de Campinas, durante a mesa redonda do último dia 08.
ACT ANTERIOR ESTÁ VALENDO
Enquanto um novo Acordo não é assinado, continua valendo o acordo anterior. Essa informação é oficial, desconsidere os boatos que por ventura venham a surgir em relação, por exemplo, a suspensão do adiantamento do 13° Salário. Tanto o pagamento da parcela do 13°, quanto as demais cláusulas do ACT, estão em vigor até que um novo Acordo seja assinado.
CADÊ NOSSO PRÊMIO?
Passou uma gestação inteira e nosso prêmio ainda não foi concebido. O CPqD economizou R$ 2 milhões, segundo dados divulgados pela empresa. Isso foi o resultado da campanha de austeridade, que todos participaram. Mas o nosso Prêmio Corporativo não foi pago. Mais de meses depois do anúncio do pagamento, nada de prêmio, nenhuma satisfação, apesar dos resultados positivos, oriundo dos esforços dos funcionários. O Sindicato não permitira o esquecimento. Está lançada a Campanha: Cadê nosso prêmio!
ÍNTEGRA DA ATA:
Veja também
Projeto QualiFacti certifica mais de 1.800 profissionais gratuitamente e lança nova agenda de cursos
25/10/2024A demanda por profissionais qualificados no setor de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) está ...
Presidente do SINTPq defende ações em prol da saúde mental no trabalho
16/10/2024O presidente do SINTPq, José Paulo Porsani, tem participado de debates públicos em diferentes instituições ...
Hotel Miramar SINTPq: Pacotes de réveillon estão disponíveis para sindicalizados
10/10/2024Os sócios e sócias do sindicato já podem garantir sua reserva para curtir o Ano ...