Notícias | IPT: 130 dias depois da data base, funcionários paralisam atividades pelo reajuste!

IPT: 130 dias depois da data base, funcionários paralisam atividades pelo reajuste!

18/10/2012

sados 139 dias da data base (01 de junho de 2012), os empregados do IPT se reuniram em assembleia nesta data, convocada pelo SINTPq para avaliar a demora no andamento do processo de aprovação do Acordo Coletivo negociado entre o IPT e o Sindicato pendente na CPS – Comissão de Política Salarial, instancia do Governo do Estado.

Cansados de esperar, os trabalhadores deliberaram realizar MANIFESTAÇÃO interna no campus do IPT no saguão do Prédio da Diretoria.  Deliberam também: conceder o prazo de uma semana ou até o fechamento da folha de pagamento do mês em curso para a APROVAÇÃO pelo Governo da proposta de Acordo com a efetivação do pagamento índice de 6% e os respectivos retroativos no salário e nos benefícios e não satisfeito este prazo, os empregados deliberam também realizar nova manifestação, desta vez, na Secretaria de Desenvolvimento no próximo dia 25/10.

Agora, no IPT o processo de mobilização interna esta sendo construído diariamente e em cada local de trabalho, pois os empregados estão convencidos que, já esperam demais pela solução do problema.

Chegou a hora de agirmos juntos!!