Notícias | Reunião sobre Acordo Coletivo na segunda-feira

Reunião sobre Acordo Coletivo na segunda-feira

05/02/2010

LEIA E PASSE ADIANTE...

Ter acesso aos dois lados da notícia é um direito de todo cidadão à informação, para que cada um forme sua própria opinião da maneira mais imparcial possível.

Tendo em vista o bloqueio por parte do CPqD aos informativos do SinTPq, pedimos a gentileza de que esse e-mail seja repassado ao seu colega, para que ele/ela também se mantenha informado sobre o andamento da Campanha Salarial.

CADASTRE SEU E-MAIL PESSOAL: envie mensagem para [email protected].
Notícias também no Twitter: http://twitter.com/SinTPq

_________________________..._____________________________..._______________________

MESA REDONDA PARA DEFINIR ACT ACONTECE DIA 08

Nesta segunda-feira (08) o SinTPq se reúne às 13hs com o CPqD, na Gerência Regional do Trabalho e Emprego (GRTE), com o objetivo, por parte do Sindicato, de resolver o impasse do Acordo Coletivo o mais breve e da melhor forma possível. O pedido de mesa redonda foi feito pelo SinTPq para que o  Ministério do Trabalho julgue a legalidade da proposta de abono feita pela empresa, considerada ilegal em uma avaliação jurídica, por ser pago com recursos de encargos trabalhistas.

VALE LEMBRAR
que diferente do que foi divulgado internamente,  a Gerência Regional do Trabalho e Emprego (GRTE) recebeu apenas do Sindicato um pedido de mesa redonda para solucionar o impasse. O CPqD não solicitou mesa redonda com esse propósito.

É VER PRA CRER
: abaixo, a íntegra do comunidado da GRTE recebido pelo Sindicato e pelo CPqD:


----- Original Message -----


From: SRTE/SP - Clecienne Souza Rodrigues
To: Juliana Marcondes Matiello ; [email protected]
Sent: Thursday, February 04, 2010 8:08 AM
Subject: Mesa Redonda - reagendamento


Prezados Senhores

Conforme solicitação da representante da empresa ontem, por telefone e por mensagem eletrônica posterior, fica adiada a reunião de mediação agendada para hoje, 04 de fevereiro de 2010, na Gerencia Regional do Trabalho e Emprego em Campinas.
Reagendamos para o dia 08 de fevereiro de 2010, as 13 horas e 30 minutos, no mesmo local a reunião de mediação entre o Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia de Campinas e Região e a Fundação CPQD.

Caso necessário, podem contatar a mediadora diretamente pelo 19 93885878.

Atenciosamente

Clecienne Rodrigues Giacomin
Setor de Relações do Trabalho
GRTE - Campinas

SINDICALIZE-SE!
AJUDE A CONSTRUIR UM SINDICATO CADA DIA MAIS FORTE E COM A SUA CARA!