SINTPq participa de nova rodada de negociação com a Cargill nesta quarta-feira
Sindicato acompanha apresentação da contraproposta da empresa e reforça a pauta aprovada pela categoria na campanha salarial

O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) participa, nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 15h, da segunda reunião de negociação da campanha salarial com a empresa Cargill. O encontro será destinado à apresentação da contraproposta da empresa às reivindicações da categoria.
O SINTPq estará na mesa de negociação com a pauta aprovada em assembleia, reafirmando a necessidade de uma proposta que dialogue com o cenário econômico atual e atenda às demandas concretas de trabalhadoras e trabalhadores. Para o sindicato, é fundamental que a negociação avance com responsabilidade, valorização profissional e respeito aos direitos da categoria.
Após a reunião, o SINTPq divulgará em seus canais oficiais os encaminhamentos da negociação, mantendo o compromisso com a transparência, a informação qualificada e a defesa coletiva dos interesses dos trabalhadores.
Seja sócio do SINTPq e fortaleça a luta coletiva:
https://www.sintpq.org.br/seja-socio
Veja também
SINTPq convoca trabalhadores da Von Braun para assembleia virtual da campanha salarial 2026/2027
22/05/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
SINTPq vai às ruas contra a escala 6x1 neste sábado
22/05/2026Campinas recebe neste sábado, 23 de maio, um ato público em defesa da redução da ...
Diretores da Amazul aprovam bônus e reajustes enquanto trabalhadores enfrentam ameaça de retirada da periculosidade
21/05/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...














