Vamos lutar pelos "Dias Pontes" no ACT
LEIA E PASSE ADIANTE ...
_______________________
Informativo SinTPq, 20 de dezembro de 2010
Companheiros/as
Falta pouco para nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) ser aprovado. O problema é a resistência, por parte da direção do SIDI, em ceder em um único ponto, que os trabalhadores são unanimente contra: a questão de não ter dias pontes.
UNIDADE
Para que a direção do SIDI possa contemplar este ponto, foi aprovado em assembleia que não faremos mais horas extras e atuaremos somente dentro do horário chamado de padrão , com entrada às 8h00 e saída às 17h13.
O Sindicato solicita que todos colaborem com esta decisão para assim resolvermos da melhor forma possível o fechamento do nosso ACT 2010/2011.
Contamos com você!
Saudações
Diretoria do SinTPq
Veja também

Nota de Pesar: SINTPq lamenta falecimento de Raul Fernando Beck
22/05/2025O SINTPq manifesta profundo pesar pelo falecimento do companheiro e sócio Raul Fernando Beck, ocorrido ...

Salário mínimo necessário se aproxima de R$ 7.600 em 2025, segundo DIEESE
21/05/2025O valor do salário mínimo necessário para garantir uma vida digna no Brasil, segundo o ...

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai e símbolo da luta por justiça social
13/05/2025Faleceu nesta terça-feira (13), aos 89 anos, o ex-presidente do Uruguai José “Pepe” Mujica, referência ...