Notícias | Aprenda inglês sem sair de casa com os descontos do SINTPq

Aprenda inglês sem sair de casa com os descontos do SINTPq

São diversas opções de cursos, com até 70% de desconto

05/07/2022

Você sempre quis fazer um curso de idiomas, mas o tempo é curto e não permite estudar presencialmente? O Clube SINTPq oferece descontos em cursos 100% online em algumas das principais escolas do Brasil e do mundo. Se já é sócio, ative seu cadastro e aproveite essa oportunidade. Confira algumas das plataformas inclusas:

OPEN ENGLISH

  • Descontos de até 70%

Na Open English, são realizadas aulas em grupo 24h por dia. Elas começam a cada 30 minutos e você pode participar de quantas quiser. A plataforma conta com calendário semanal de aulas ao vivo, que inclui os temas e os slides de estudo, para que você se prepare. Durante as aulas, você pode interagir com outros alunos e com professores nativos.

CNA GO

  • Desconto de 40% em todos os planos anuais

A CNA GO oferece cursos de inglês de até 10 níveis, desde o iniciante até o avançado superior 2. São 115 aulas em vídeo, com professores online para responder dúvidas sobre o conteúdo. O plano Gold inclui 40 horas de aula ao vivo por nível, além de aulas extras temáticas.

ENGLISH FLUENCY

  • Desconto de 50% no plano semestral

A English Fluency oferece 22 módulos, do básico ao avançado, com aulas, livros, áudios e atividades. Os materiais estão disponíveis na plataforma e você pode acessar a qualquer momento, pelo site ou pelo app. O sistema possui também uma área de contato direto com os professores para tirar dúvidas. A metodologia conta com aulas práticas, interação com professores, aulas de conversação adaptadas ao seu nível e exercícios de redação e escuta, com correção de pronúncia.

Quer se aprofundar? Que tal um intercâmbio?

EF EDUCATION FIRST

  • Descontos de até 10%

A Education First é uma agência de intercâmbio com escolas em mais de 50 destinos em diversos países. Na plataforma, você escolhe o melhor tipo de intercâmbio para você. Os programas são divididos por idade e objetivo, como treinamento de idiomas para empresas, universidade, au pair ou cursos de idiomas com diferentes tempos de duração.

Como obter os descontos

Para saber mais e ter acesso a esses e outros benefícios, acesse o Clube SINTPq pelo site ou app, busque pela categoria “Educação” e Subcategoria “Idiomas” ou pesquise os convênios nominalmente. Ao encontrar o curso desejado, clique em “Ver Detalhes” e confira o procedimento para obter o desconto.

Como fazer login no Clube SINTPq

No primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta acessar a página do Clube SINTPq e clicar em "Ativar Cadastro", no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube pelo número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].