Notícias | Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar

Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar

Ao entrar na plataforma, você poderá votar na chapa "Diversidade e Solidariedade na Luta".

07/06/2021

As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram sua filiação antes de 7 de janeiro de 2021 estão aptos para votar (com exceção dos sócios voluntários). Para isso, basta acessar o link abaixo.

Acesse o sistema de votação preenchendo seu CPF (sem pontos ou traços) no campo "documento". No campo "senha" preencha sua data de nascimento com oito dígitos, apenas com os números. Exemplo: 05061994.

https://votoonline.com.br/votoonline/app/eleitor.xhtml?contrato=20315

Ao entrar na plataforma, você poderá votar na chapa "Diversidade e Solidariedade na Luta", única inscrita neste ano, ou votar em branco. Escolha sua opção e clique em voto. Em seguida, basta confirmar o voto. Pronto, seu voto estará registrado e você terá participado desse importante momento na história democrática do SINTPq.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÃO 2021/2024 SINTPq

Em atendimento às disposições estatutárias, o presidente do SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da sua base territorial de representação (Americana, Amparo, Araras, Arthur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Cosmópolis, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Iperó, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antônio de Posse, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Paulo, São Roque, Sorocaba, Sumaré, Valinhos e Vinhedo) para: 1) Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINTPq, a realizar-se nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2021. O direito ao exercício do voto será realizado por meio ELETRÔNICO através da plataforma VOTOONLINE, pelo link https://votoonline.com.br/votoonline/app/eleitor.xhtml?contrato=20315, com abertura para coleta dos votos às 8h do dia 07 e fechamento às 17h do dia 09 de junho, haverá também coleta de votos na sede do SINTPq na Avenida Esther Moretzshon de Camargo n° 61 – Parque São Quirino/Campinas-SP e na Avenida Professor Almeida Prado n° 532 – Prédio 8 – Cidade Universitária/São Paulo-SP, no horário das 08h às 17h; 2) Inscrição das chapas no período de 15 a 29 de março de 2021 das 09h às 17h na sede do SINTPq em Campinas; 3) Assembleia Eleitoral para Eleição da Comissão Eleitoral, a realizar-se no dia 07 de abril de 2021 às 18h em primeira convocação e às 18h15 em segunda convocação com qualquer número de presentes, pela plataforma Microsoft Teams, pelo link http://bit.ly/AssebEleicoesSINTPq07l04l2021.

Campinas, 12 de março de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq