Notícias | Brinde do Mês dos Trabalhadores faz sucesso entre os sócios do SINTPq

Brinde do Mês dos Trabalhadores faz sucesso entre os sócios do SINTPq

Garrafa de alumínio personalizada pelo SINTPq chama a atenção pela praticidade no dia a dia

26/05/2023

O brinde especial do SINTPq para o Mês do Trabalhador e da Trabalhadora caiu no gosto dos associados e associadas! Centenas de unidades já foram entregues aos sócios do sindicato, nas diferentes empresas da categoria. Quem ainda não retirou sua garrafinha de alumínio pode solicitar junto ao dirigente sindical atuante na sua empresa ou visitar a sede do SINTPq, em Campinas.

O brinde é ideal para utilizar no trabalho e na academia, por exemplo, mantendo a hidratação em dia :) Justamente pela praticidade, ele tem sido muito elogiado e procurado pelos sindicalizados.

O SINTPq aproveita a oportunidade para agradecer a todos os seus associados e associadas, que contribuem diretamente para a manutenção e fortalecimento da entidade. Se você ainda não é sindicalizado, registre sua associação no site e venha fazer parte desse time.

Também aproveitando este mês de maio, o sindicato deixa seu parabéns para todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria, que tanto contribuem com nosso país com seu esforço diário. #JuntosSomosMaisFortes