Notícias | Jogue e torça pelo Brasil com o Clube SINTPq

Jogue e torça pelo Brasil com o Clube SINTPq

Prepare-se para a Copa do Mundo ou se torne um atleta com descontos exclusivos

08/11/2022

Prepare-se para a Copa do Mundo com o Clube SINTPq. Com descontos exclusivos, os sindicalizados e sindicalizadas podem garantir roupas, calçados, material esportivo e acessórios para torcer pelo Brasil com os melhores e-commerces de esportes. Confira os descontos e cadastre-se no clube.

NETSHOES

  • Desconto de 15%

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. No site e app você encontra mais de 40 mil artigos esportivos, em mais de 25 categorias como corrida, futebol, fitness, musculação, suplementos, bike, basquete e muito mais.

CENTAURO

  • Descontos de até 20%

Na Centauro você encontra os produtos oficiais da Copa do Mundo e a coleção completa da Seleção Brasileira. Além disso, são dezenas de categorias e esportes para encontrar produtos de todos os tipos. Com o clube SINTPq, você tem descontos exclusivos em calçados, na linha de basquete e em produtos oficiais da CBF.

OLYMPIKUS

  • Descontos de até 15%

A Olympikus é uma das maiores marcas de material esportivo do Brasil. Além de grande variedade em calçados casuais ou para corrida, você encontra calças, camisetas, bolsas e acessórios. Neste fim de ano, tem também uma linha especial com as cores do Brasil para torcer bem vestido.

UMBRO

  • Desconto de 15%

A Umbro fornece vestuário e materiais esportivos principalmente para futebol e futsal. Seja para jogar ou torcer, você encontra camisas, shorts, chuteiras, caneleiras, luvas de goleiro e tudo o que você precisa para ter sucesso em campo ou fora dele.

FILA

  • 15% de desconto

Na Fila você encontra diversas linhas de calçados para praticar esportes como tênis, corridas, caminhadas, academia ou casuais diversos. Além disso, as linhas de calças, camisetas, jaquetas, polos e acessórios te ajudam a praticar seu esporte favorito sem deixar o estilo.

SPACE TENNIS

  • 10% de desconto

A Space Tennis é um e-commerce de calçados multimarcas com opções para diversos esportes. Lá você encontra marcas como Adidas, Asics, Nike, Mizuno, e muito mais. O site oferece um guia para clientes que necessitam de cuidados especiais, como gestantes e idosos.

Todos os membros do Clube SINTPq que estiverem presentes na nossa confraternização de fim de ano, no dia 26/11, concorrem a um prêmio exclusivo durante os sorteios de brindes. Se você já é sindicalizado, acesse a página do Clube SINTPq e ative seu cadastro para aproveitar todos os benefícios.