Notícias | Parceria do SINTPq garante bolsas de estudo aos associados

Parceria do SINTPq garante bolsas de estudo aos associados

São mais de 140 cursos 100% online e sem nenhum custo para os sócios do sindicato e seus dependentes

20/07/2022

O SINTPq assinou uma parceria com o Instituto Conhecimento Liberta (ICL), que está disponibilizando 100 bolsas de estudo aos sindicalizados. São mais de 140 cursos 100% online e sem nenhum custo adicional. Os associados devem entrar em contato com o sindicato pelo WhatsApp (19) 974165418 ou e-mail [email protected] para garantir suas vagas e se inscrever na plataforma.

É importante que todos os inscritos efetivamente aproveitem os cursos oferecidos, para que nenhum interessado fique de fora, pois as bolsas são limitadas.

O que é

O ICL é um instituto de educação e cultura que oferece mais de 1.500 horas de conteúdo e materiais exclusivos com professores qualificados. O Instituto tem como objetivo democratizar a educação e promover o desenvolvimento humano integral.

Os cursos são divididos a partir de 3 pilares do conhecimento: Cultural, Espiritual e Profissional. As videoaulas estão disponíveis no site do Instituto e o associado pode acessar quantos cursos quiser e a qualquer momento sem nenhum custo, como uma plataforma de streaming.

Cursos

Ao todo, 98 cursos estão disponíveis até o momento. Conheça alguns deles.

Idiomas: Inglês, espanhol, italiano, chinês (Mandarim) e francês

Profissionais: Algoritmos e Lógica de Programação, Excel, Marketing Digital, Instalações Elétricas Residenciais, Empregabilidade e Carreira.

Economia: Finanças e Investimentos, Economia para Entender o Mundo, Mercado Financeiro Descomplicado, Economia para Entender o Brasil.

Política: As Classes Sociais no Brasil, Psicanálise e Política, Bem Estar Social do Brasil, O que são e Como se Fazem Políticas Públicas no Brasil, Como a Democracia Conquistou o Mundo.

Cursos variados: Hatha Yoga, Teoria Musical, História da Arte, Teologia Negra, Violão, preparatórios para Enem e OAB.

Confira mais informações no site do ICL: icl.com.br