Notícias | SINTPq lança plataforma de descontos para associados

SINTPq lança plataforma de descontos para associados

O Clube SINTPq reúne grandes redes do varejo e mais de 1.400 parceiros de diferentes segmentos

26/05/2022

Todo mundo gosta de viajar, estudar e comprar com desconto, não é mesmo? Pensando no bem-estar dos seus associados e associadas, o sindicato apresenta o Clube SINTPq, uma nova plataforma de benefícios que vai ampliar e facilitar o acesso dos sindicalizados a descontos e vantagens. 

Com a nova rede de convênios, os associados e associadas têm acesso a vantagens exclusivas em mais de 1.400 estabelecimentos, com descontos que podem ultrapassar o valor da mensalidade associativa. É isso mesmo, dependendo do valor da sua compra ou da frequência de utilização, os descontos serão maiores do que a mensalidade paga ao sindicato. Além disso, cada sócio ou sócia pode incluir até cinco dependentes como beneficiários. 

Em vez de estimular o consumo puro e simples, o Clube SINTPq nasce com o objetivo de contribuir com o bem-estar e qualidade de vida dos associados. Nesse sentido, além de grandes redes do varejo e vestuário, existem opções de desconto em cinemas, cursos de idiomas e profissionalizantes, universidades, redes de farmácias, passagens aéreas e atrações turísticas (hotéis e pousadas).

Algumas das lojas cadastradas oferecem sistema de cashback, no qual o usuário recebe parte do dinheiro de volta para utilizar em outras compras na plataforma. O sistema já é integrado e você não precisa realizar nenhum novo cadastro.

Para aproveitar o Clube SINTPq é muito simples. Se você já é sócio ou sócia, basta acessar clube.sintpq.org.br ou baixar o App de mesmo nome no Google Play ou Apple Store. Em ambas as opções, é só clicar em “Ativar Cadastro” e inserir os dados solicitados. Ao entrar na plataforma, você pode personalizar sua página com suas categorias favoritas e incluir até cinco dependentes.

Procurou aquele estabelecimento que você gosta e não encontrou? Você pode deixar a plataforma ainda melhor indicando novas empresas. Veja o formulário no final da página, indique e o Clube SINTPq buscará as novas parcerias.

Ainda não é associado? Acesse o formulário no link, registre sua sindicalização e aproveite este e muitos outros benefícios

Caso tenha qualquer problema com a ativação ou utilização do Clube SINTPq, entre em contato com o WhatsApp de atendimento da empresa responsável: (61) 99354-6881. Se necessário, a equipe do sindicato também permanece à disposição.