Notícias | SINTPq renova seu Plantão Jurídico para sindicalizados

SINTPq renova seu Plantão Jurídico para sindicalizados

Atendimentos serão realizados mensalmente de forma online pelo escritório Advocacia Cremasco

05/09/2022

Advogado Dr. José Antonio Cremasco em palestra sobre a reforma trabalhista, na sede do SINTPq, em outubro de 2017

O SINTPq sempre ofereceu orientação gratuita para os seus associados e associadas, que podem procurar o escritório Advocacia Cremasco sempre que preciso. Recentemente, o sindicato buscou facilitar ainda mais o atendimento aos sócios, abrindo a possibilidade de atendimentos virtuais de forma rápida e dinâmica.

A primeira edição do novo Plantão Jurídico virtual aconteceu no dia 1º de setembro. O advogado Dr. José Antonio Cremasco realizou consultas de 20 minutos, entre 18 e 20h, com sócios e sócias do sindicato que se inscreveram no plantão.

Os associados e o Dr. Cremasco avaliaram a atividade de forma muito positiva. Por isso, o SINTPq seguirá promovendo o plantão mensalmente. A cada nova edição, os sócios serão informados previamente via e-mail e WhatsApp para que agendem um horário.

Se você é sócio do SINTPq e gostaria de tirar dúvidas jurídicas ou mesmo avaliar a abertura de um processo judicial, não deixe de participar. Caso ainda não seja sindicalizado, basta preencher o formulário de associação para aproveitar mais esse benefício: https://sintpq.org.br/seja-socio