Notícias | Sócios do SINTPq têm descontos em livros e material escolar

Sócios do SINTPq têm descontos em livros e material escolar

Ative seu cadastro no Clube SINTPq e tenha acesso a descontos em livrarias

11/07/2022

No Clube SINTPq, os sócios e sócias do sindicato têm ofertas garantidas para adquirir livros em um dos maiores acervos do mercado. A Livraria Cultura disponibiliza 15% de desconto para os membros do clube. Os descontos são apenas para compras online, mas é possível comprar pelo site retirar o produto na loja.

Os preços especiais não se limitam à literatura. Você pode aproveitar as diversas categorias de produtos disponíveis na loja, como blu-ray, material escolar, acessórios e até brinquedos educativos, tudo com 15% de desconto. A oferta não vale para livros didáticos e ebooks, e o desconto não é cumulativo com outras promoções. Os produtos que já estão em promoção aparecem com uma tag rosa, que indica o desconto. Nesses casos, não se aplicam os 15% do Clube SINTPq.

Para obter o desconto, é só acessar o Clube SINTPq pelo site ou app e buscar por Livraria Cultura na caixa “Pesquisa”, na página de convênios. Você também pode conferir outras opções relacionadas marcando a categoria “Educação” e subcategoria “Livrarias”. Ao encontrar a loja de seu interesse, clique em “Ver Detalhes” e confira o procedimento.

Como fazer login no Clube SINTPq

No primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta acessar a página do Clube SINTPq e clicar em "Ativar Cadastro", no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou IOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube pelo número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].