Votação da eleição do SinTPq será dia 3 de junho
primeiros preparativos passos para a eleição do SinTPq já ocorreram. Agora, começa o período de divulgação da chapa, das propostas e dos membros. O pleito terá fim no dia 3 de junho com a votação e divulgação dos resultados.
Até o momento, foi aberta a inscrição das chapas – com uma inscrição - e realizada a assembleia geral que elegeu a Comissão Eleitoral que deve dirimir dúvidas e conflitos que surjam ao longo do processo.
Em breve divulgaremos um perfil detalhado dos candidatos que compõem a chapa inscrita, para conhecer seus nomes, clique aqui.
Veja também
SINTPq assume representação no Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campinas e reforça defesa de polÃticas públicas para trabalhadores da ciência
04/03/2026Foto: PMC O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo ...
SINTPq repudia escalada militar dos EUA e Israel no Irã após mortes de ao menos 176 crianças em ataque a escola
03/03/2026Foto: ALI NAJAFI / ISNA / AFP O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia ...
Audiência na Justiça do Trabalho, após ação do SINTPq, discutirá representação dos trabalhadores da FUNCAMP
03/03/2026Foto: Divulgação / FUNCAMP No próximo dia 10 de março de 2026, será realizada audiência na ...












