Notícias | Amazul: Assembleias nos dias 10 e 14/09 discutem reivindicações dos trabalhadores

Amazul: Assembleias nos dias 10 e 14/09 discutem reivindicações dos trabalhadores

06/09/2018

A pauta de reivindicações dos profissionais da Amazul será definida em assembleias na próxima semana. Na segunda-feira, dia 10 de setembro, a assembleia acontece no auditório do CTMSP, a partir das 13h30. No autirório do CEA, em Iperó, o encontro acontece no dia 14, às 9h.

Serão discutidas as demandas para este ano e outras importantes questões, como o dissídio e o reajuste abusivo do PAMSE. Mudanças causadas pela “reforma” trabalhista serão outro ponto abordado. Uma dessas questões diz respeito ao custeio sindical. Com o fim da contribuição obrigatórias, alternativas deverão ser debatidas coletivamente.

Participe dos debates e fortaleça a atuação do SINTPq na Amazul tornando-se sócio. O sindicato não tem medido esforços na defesa dos trabalhadores e espera o reconhecimento, por meio da filiação, em contrapartida. Somente dessa forma será possível ampliar a representatividade e, consequentemente, o poder de atuação da entidade.

Assembleia no CTMSP | São Paulo
Dia 10/09 às 13h30

Assembleia no CEA | Iperó
Dia 14/09 às 9h

 

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA AMAZUL NOS MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO E IPERÓ

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região - SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. lotados nos municípios de São Paulo e Iperó para que compareçam nas assembleias gerais extraordinárias que serão realizadas no próximo dia 10 de setembro de 2018 no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP (para os trabalhadores lotados em São Paulo) , às 13h30 em primeira convocação e não havendo quórum às 14h00 em segunda convocação e no próximo dia 14 de setembro de 2018 no auditório do CEA – Estrada Vicinal Sorocaba-Iperó S/N Km 12,5 (para os trabalhadores lotados em Iperó), às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação, ambas com qualquer número de pessoas presentes para DELIBERAR sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2019; 2) Discussão e deliberação para assembleia permanente, 3) Campanha de Sindicalização e 4) Outros assuntos. 

Campinas, 05 de setembro de 2018.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq