Notícias | Amazul: Em negociação, SINTPq consegue manter benefícios até 31 de janeiro

Amazul: Em negociação, SINTPq consegue manter benefícios até 31 de janeiro

18/12/2019

Em reunião negocial na manhã de ontem, dia 17, o SINTPq conseguiu garantir a manutenção dos benefícios até 31 de janeiro de 2020. Durante a conversa, os representantes da Amazul não apresentaram nova contraproposta para a campanha salarial. Entretanto, outra reunião de negociação foi marcada para o dia 9 do próximo mês.

Com a garantia dos benefícios por mais 30 dias, sindicato e trabalhadores terão tempo para dar continuidade às negociações e debater as estratégias a serem seguidas. Para a reunião do dia 9 de janeiro, o SINTPq espera uma contraproposta oficial que contemple a correção inflacionária e a manutenção dos direitos.

É importante que os profissionais da Amazul sigam mobilizados em janeiro, acompanhando os comunicados e conversando com os colegas, pois novas assembleias poderão ser convocadas. Este ano chega ao fim, mas a luta continuará ainda mais firme e forte no próximo!

Feliz 2020

Neste ano, as campanhas salariais contaram com expressiva participação dos profissionais da Amazul, que compareceram às assembleias, realizaram mobilizações, enviaram sugestões e registraram novas sindicalizações. Para 2020, a expectativa é de que esse trabalho conjunto entre sindicato e funcionários continue cada vez mais forte. Por fim, o SINTPq deseja a todos os trabalhadores e suas famílias um feliz natal e um ano novo repleto de realizações.