Notícias | Amazul: Próximos dias serão decisivos para a campanha salarial

Amazul: Próximos dias serão decisivos para a campanha salarial

16/02/2018

A campanha salarial 2018 vive no final de fevereiro seu momento mais decisivo. Conforme informado anteriormente, no dia 27 acontece uma nova reunião de negociação entre Sindicato e empresa.

O encontro poderá definir uma nova contraproposta a ser apreciada em assembleia. Por outro lado, as revoltantes condições oferecidas inicialmente poderão ser mantidas, o que exigirá um processo de mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras.

Independentemente do resultado da reunião, os profissionais da Amazul devem estar unidos e dispostos a lutar por seus direitos. Para fomentar a unidade e mobilização dos funcionários e funcionárias, o SINTPq já preparou materiais que serão distribuídos na próxima semana.

Foram confeccionados 3 mil adesivos com as imagens abaixo. O material será entregue nas portarias das duas unidades, mas também já pode ser baixado e compartilhado. Os adesivos têm a mesma medida dos crachás e poderão ser colados nos mesmos.

Converse com seus colegas de trabalho e contribua com a mobilização e conscientização dos funcionários e funcionárias. Somente com a luta conjunta será possível vencer o descaso e desrespeito do Governo Federal.

Â