Notícias | Amazul: Reunião de negociação acontece nessa terça-feira (7)

Amazul: Reunião de negociação acontece nessa terça-feira (7)

06/03/2017

Amanhã, dia 7, SINTPq e Amazul realizam nova rodada de negociação para a campanha salarial 2017/18. A retomada das negociações foi necessária em função da rejeição da contraproposta da empresa em assembleia realizada nas unidades de São Paulo e Iperó nos dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente.

Os trabalhadores de ambos os locais entendem que as condições oferecidas na última proposta estão muito distantes da pauta de reivindicações e não aceitarão propostas que não contemplem a recomposição inflacionária dos salários e benefícios.

Outro ponto discutido e aprovado nas últimas assembleias foi a unificação das pautas de reivindicações e a assinatura de um único Acordo Coletivo.

Para a reunião de amanhã, o SINTPq espera que a direção da Amazul melhore sua proposta e apresente condições que respeitem as reivindicações dos profissionais da instituição.

Após as conversações, os funcionários serão devidamente informados e, havendo uma contraproposta concreta, uma nova assembleia será convocada para deliberar a aprovação ou recusa da mesma.