Notícias | Amazul: SINTPq e trabalhadores constroem pauta de reivindicações na quinta-feira (27)

Amazul: SINTPq e trabalhadores constroem pauta de reivindicações na quinta-feira (27)

24/10/2016

A campanha salarial 2017 terá início na próxima quinta-feira, dia 27, às 9h, no auditório do CTMSP.

Durante a assembleia, os funcionários da Amazul discutirão as demandas dos trabalhadores que farão parte da pauta de reivindicações da data-base 2017.

A definição da comissão de representantes dos empregados também estará em pauta, sendo debatida entre Sindicato e todos os funcionários presentes.

Traga suas sugestões e manifeste sua opinião. Somente com a participação ativa de todos será possível construir uma pauta de reivindicações que dialogue com as necessidades dos trabalhadores da Amazul.

Nesta campanha, serão envolvidos os trabalhadores de Aramar, que também poderão integrar a comissão de negociação. O SINTPq espera que com esta participação a campanha salarial ganhe força para um acordo coletivo que reconheça o principal patrimônio da Amazul: seus funcionários.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A para que compareçam na assembleia geral extraordinária que será realizada no próximo dia 27 de outubro de 2016, no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP – às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017; 2) Discussão e deliberação para constituição da comissão de representantes dos empregados; 3) Campanha de sindicalização; 4) Discussão e deliberação para assembleia permanente e; 5) Outros assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente - SINTPq